Barba, cabelo e bigode: os melhores produtos para o dia a dia

Confira todas as dicas e saiba como se cuidar

 

Quem disse que os homens não são vaidosos estão enganados. Nos dias atuais a procura por produtos para cuidar da barba, cabelo e bigode aumentou consideravelmente e o número de barbearias também. Mas, existem aqueles que preferem se cuidar mais em casa e fazer uma manutenção mensal com profissionais da área.

 

Com a barba e o bigode em alta, alguns cuidados no dia a dia são necessário. Se a barba é volumosa, vale investir em produtos que hidratam e mantenha os fios mais alinhados. Não esquecendo que é necessário lavar os fios todos os dias já que existe uma tendência maior do cabelo masculino ser mais oleoso. Por isso, para evitar o aspecto de sujeira, vale lavar com um shampoo que além de fazer a limpeza também hidrate.

 

A Floractive conta com um shampoo de uso profissional que tem como objetivo a limpeza e a hidratação dos fios. O Refresh possui uma fórmula revolucionária que contém menta, alecrim e outros ativos que fazem com que a fórmula seja única única, garantindo uma agradável refrescância.

 

Lembrando que ao lavar o cabelo, a barba também deve ser lavada, mas usando o produto adequado. Para os homens que gostam de aproveitar o momento para cuidar da pele, a Floractive conta com o Shower, creme único com granulados de arroz que fornecem uma experiência agradável na esfoliação, promovendo limpeza profunda.  Ele limpa a pele trazendo equilíbrio e renovação celular, pois age eliminando as células mortas que por vezes em excesso, impedem a respiração dos poros deixando o rosto áspero e sem vigor.

 

Para pentear barba, cabelo e bigode, vale usar pomadas especiais. A pomada Jojoba, por exemplo, garante ótimo acabamento para qualquer tipo de fio,além de trazer fixação com efeito totalmente matte. Já o produto Teia busca mais naturalidade com uma leve textura e sem fixação. O objetivo dessa pomada é modelar o penteado dos cabelos mais finos.

 

Quer saber mais sobre barba, cabelo e bigode? Fiquem conectados no nosso blog!

Deixe um comentário