Quer acabar com o frizz do seu cabelo? Confira essa dica!

A Linha Desembucha e o Frizz

A ideia do nome “Desembucha” surgiu da expressão “desembuchar”, que significa: Expandir, expor com franqueza (o que se pensa), desabafar. Portanto, com essa Linha queremos dizer que você é livre para botar para fora quem você é, com o cabelo que deseja ter. Seja ele natural, com química, liso, enrolado, crespo, longo ou curto! Você é livre!

Sabemos que um dos maiores inimigos das mulheres é o famoso frizz (aqueles fios que ficam de pé, fora do lugar e bem arrepiadinhos). Por isso, desenvolvemos a Linha Desembucha, que nos ajuda a assumir o cabelo livre que queremos ter, sem se preocupar com a questão do frizz.

Apesar de ser uma característica natural dos cabelos, com os devidos cuidados o frizz pode ser reduzido. A falta de nutrientes, a falta de hidratação e o clima, são alguns dos fatores que influenciam na aparência do cabelo, deixando-o muita das vezes com um aspecto ressecado e sem vida.

O frizz também causa o desembaraço, principalmente em fios que são mais finos, seja o cabelo liso, encaracolado ou crespo.

A Linha Desembucha serve para todos os tipos de cabelo, sua função é proporcionar penteabilidade aos fios, ajudar no desembaraço e na diminuição do frizz… E claro, também para elevar o brilho e a maciez, deixando o cabelo um efeito de emoliência!

Composta pela Máscara e o Fluído Defrizante, a Linha Desembucha, pode ser usada tanto com os cabelos secos perante a necessidade do dia-a-dia ou ser usada com os cabelos úmidos após o banho. Quem tem cabelo enrolado ou crespo, pode deixar secar naturalmente. Quem tem cabelo liso pode finalizar usando o secador, se preferir.

O verão chegou e o que fazer?

Então, agora vamos para a prática:

Suponhamos que você vá para a praia, aquele clima de sol, o sal da água do mar e você quer dar aquele mergulho para aproveitar o dia, mas tem algo que te impede de relaxar: você fica mega preocupada com o cabelo!

Gente, o Desembucha é perfeito para essas ocasiões!

Usando a linha completa após sair do mar, o cabelo desembaraça com uma facilidade imensa, além de deixa-lo macio e flexível instantaneamente, não ficando com aquele peso, cheio de nó. Ah, e essa dica também serve para quando você toma um banho de piscina, por conta do cloro.

Por isso que, o uso diário de um defrizante, acompanhado de uma hidratação, já auxilia no combate do frizz.

Pensando nas férias de verão, você já pode aproveitar a oportunidade para adquirir a sua linha e prevenir os cuidados com seu cabelo nos passeios que for dar.

1 comentário em “Quer acabar com o frizz do seu cabelo? Confira essa dica!”

Os comentários estão encerrado.