Acabou a quarentena! E, agora o que fazer com o cabelo?

Cuidados essenciais como corte e hidratação, com certeza já estão na lista

 

Com certeza a sua rotina de beleza foi totalmente modificada devido à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). Os cuidados com as madeixas já não são mais os mesmos, já que os salões estão fechados temporariamente.

Com essa mudança na vida das pessoas, fica a pergunta: o que fazer com o cabelo depois da quarentena? Nós vamos te explicar!

Já são quase dois meses em casa, então, atenção as pontas dos cabelos, pois um dos primeiros passos será cortá-los. Para manter os fios saudáveis é necessário manter uma rotina de corte, pelo menos, de 3 em 3 meses.

Além do corte, para quem tem luzes ou qualquer tipo de mechas, será necessário fazer uma hidratação para manter os fios sedosos, macios e com vida. Cada tipo de cabelo exigirá um cuidado diferente, por isso, assim que puder marque um horário e converse com o seu cabeleireiro, pois ele saberá o que será melhor para os seus fios nesse momento.

Vale lembrar que é possível cuidar bem das madeixas nesse período em casa. Não abusar dos secadores e pranchas é uma ótima opção. Além disso, existem alguns tratamentos home care para diversos tipos de cabelo. A Floractive, marca que nasceu em 2011, conta com linhas para cabelos cacheados, lisos, loiros e muito mais. Vale conhecer a gama de produtos oferecidos e continuar o tratamento em casa.

Atendimento por whatsapp