O poder da pomada modeladora

Saiba quais são os benefícios e como usar

Muitas pessoas ainda não conhecem o poder da pomada modeladora. Mas, hoje, vamos desvendar os segredos desse produto que com certeza irá fazer diferença no seu dia a dia. Elas além de ajudarem na hidratação dos fios, pode conter ceras e manteigas especiais que ajudam na fixação, modelagem e também na redução do frizz.

“A pomada modeladora é perfeita na finalização de cortes e penteados, dando estrutura e fixação sem  aquele aspecto duro do gel e com a sensação de mais natural”, comenta Ivete Oliveira, hairstylist.

Existem dois tipos base para pomadas em  relação a sua composição: a primeira é a  base de água e a segunda a base de óleo. A diferença entre elas é a estrutura de acabamento final. Além disso, segundo Ivete, todos os tipos de cabelo podem usar, desde os mais grossos até os ressecados. “A pomada pode ser utilizada para dar um efeito de brilho molhada ou também, dependendo do produto, para dar estrutura e volume em fios mais finos”.

Um dos exemplos de pomadas utilizadas pela hairstylist são as da Floractive, pois além da qualidade, elas garantem alto brilho, fixação e controle dos fios mantendo os penteados perfeitos durante todo o dia.

Abaixo, conheça algumas das opções da marca que já são conhecidas no mercado e pelos profissionais de beleza.

Linha Barbers – Pomada Aloe Vera: o produto foi desenvolvido para dar brilho e alta fixação mantendo o penteado perfeito, sem deixar nenhum resíduo. A formulação contém aloe vera e glicerina, ingredientes que promovem hidratação, nutrição e proteção aos fios.

Linha Barbers – Pomada Algas Marinhas: com baixa fixação, o objetivo do produto é hidratar o cabelo, deixar um brilho leve e sem resíduos.

Linha Barbers – Pomada Jojoba: a fórmula exclusiva garante melhor acabamento para qualquer tipo de fio, deixando os leves, trazendo fixação e efeito totalmente matte (sem brilho). Desenvolvido para aqueles que buscam textura natural.

Atendimento por whatsapp