O Mês da Mulher!

O terceiro mês do ano chegou, e quando falamos de março, já nos lembramos das nossas queridas mulheres, afinal é neste mês que celebramos o Dia Internacional da Mulher. A campanha desse mês carrega consigo o tema “Eu Me Defino” e com isso, queremos enaltecer a força, a beleza, a coragem, a sensibilidade, a determinação e o poder de todas as mulheres que nos acompanham!

Então, mulher, como você se define? Normalmente sempre enaltecemos outras mulheres, falamos para as nossas amigas o quanto elas são fortes, poderosas e empoderadas, identificamos nelas as suas forças de caráter e deixamos com que elas saibam disso. Mas hoje, com a Campanha da Flora de Dia das Mulheres #EuMeDefino, queremos que você, mulher, se auto defina. O que te faz ser determinada e corajosa? Muito além de circunstâncias externas, queremos que você olhe para dentro de si e identifique as forças que já fazem parte do íntimo do seu ser.

Depoimentos:

Conversamos sobre o tema com as nossas parceiras, e a Dani Pires nos disse essas lindas palavras:

“Ah, as mulheres! Seres evoluídos e de amor. Fortes e perspicazes! E na condição de mulher, me sinto cada vez mais detentora de autoconfiança e liberdade. Porque quero me ver, e ver todas as mulheres, ocupando seus lugares sem discriminação e sem diferenças! Nós somos grandiosas!” – @danipireson

A nossa parceira Queren, também deixou o seu depoimento com a gente:

“Bom, #eumedefino corajosa e determinada pois corro atrás de tudo o que quero e não desisto até conseguir, eu também tenho muita fé e sempre trabalho com base nela, me defino corajosa, pois também trabalho e não dependo de ninguém!” – @c.querenhapuque

Portanto, nós, da Floractive, queremos dizer que você, mulher, é sinônimo de determinação, amor e coragem!

A mulher não é caracterizada por aquilo que ela faz, seja você uma mulher de negócios ou uma mulher do lar. Você, é caracterizada por quem você é: ÚNICA E SINGULAR!

Seja um canal de incentivo: Compartilhe esse conteúdo com o maior número de mulheres que você puder! <3

Deixe um comentário