5 penteados para cabelos curtos

Saiba como inovar no dia a dia quando o assunto é cabelo curto

 

Muitas pessoas acreditam que ter cabelo curto é sinônimo de monotonia. Mas esse pensamento é um erro, já que é possível inovar e também fazer diversos penteados para o dia a dia. Além disso, os fios mais curtos são grandes aliados no verão. Abaixo, separamos 5 penteados perfeitos para cabelos curtos!

 

  1. Preso

Aqui vale tentar prender o máximo que puder, seja com presilhas ou grampos. Para dar um certo charme, quem sabe vale deixar uma mecha solta. Algumas mulheres optam também por fazer um mini coque.

 

  1. Com franja

Quem tem cabelo curto com franja pode inovar nos penteados usando tiaras ou lenços fazendo a marcação da franja. Vale usar acessórios de todos os tipos para te ajudar nessa composição.

 

  1. Trança

O ideal é trançar apenas uma das partes do cabelo. Vale tentar também fazer duas tranças e juntá-las na parte de trás. A trança lateral também dará um charme a mais para o look.

 

  1. Meio preso

O penteado meio preso vai bem para qualquer tipo de cabelo ou tamanho. Você pode prendê-lo apenas na lateral ou no meio da cabeça, como a maioria das pessoas fazem.

 

  1. Com pomada ou gel

Um dos penteados mais famosos para os fios curtos é aquele que você deixa com efeito molhado e joga todo o cabelo para trás. Para quem não gosta do efeito do gel, vale investir em pomadas especiais para esse tipo de penteado.

 

            Opções para todo mundo

Não importa o quão curto esteja os seus fios, o importante é saber quais penteados você gosta mais e quais produtos são ideais para cada um deles. Além disso, tudo é válido, abusar das texturas até as diferentes técnicas.

Deixe um comentário