10 Óleos Essenciais Para O Seu Cabelo

Esse mês estamos com um lançamento incrível: A nossa Ox (água oxigenada) de 20 volumes agora na versão de 100ml! Perfeita para aplicação única e praticidade na hora do uso. Nossa Ox é enriquecida com 10 Óleos Essenciais (Argan, Lanolina, Coco, Macadâmia, Amêndoa, Semente de Uva, Abacate, Camélia, Moringa e Linhaça), que associados aos Silicone Multifuncionais e Algas Marinhas, ajudam a preservar a saúde da fibra capilar durante os procedimentos químicos, além de ser cremosa e estabilizada.

Tanto a nossa Água Oxigenada Flower Color Precision, como o nosso Pó Descolorante Dust Free, são ricos com óleos essenciais. Hoje vamos falar um pouquinho sobre cada um deles!

10 Óleos Essenciais:

– Óleo de Argan, é enriquecido com vitaminas A, D e E, possui uma protetora contra raios UV, e melhora a elasticidade dos fios.

– Óleo de Lanolina, possui um alto poder de emoliencia, proporcionando maciez ao cabelo.

– Óleo de Coco, é rico em vitamina E e Ômega 6, possibilitando hidratação intensa aos fios e combatendo as indesejáveis pontas duplas.

– Óleo de Macadâmia, auxilia na reposição da hidratação dos fios formando uma película protetora que retém a umidade natural evitando a desidratação da fibra capilar.

– Óleo de Amêndoa, contém as vitaminas B1, B2, PP, B5, B6, pró-vitamina A e substâncias minerais, além de ser suavizante e lubrificante, que ajuda no combate do ressecamento dos fios e protege a fibra de agressões químicas.

– Óleo de Semente de Uva, que auxilia na regeneração da camada lipídica dos cabelos.

– Óleo de Abacate, é rico em vitaminas A, B, D e E além de nutrientes como as proteínas e sais minerais como aminoácidos, ácido fólico, ferro, magnésio entre outros.

– Óleo de Camélia, é enriquecido com vitamina E que é um poderoso antioxidante ajudando a combater os radicais livres que causam o envelhecimento dos fios.

– Óleo de Moringa, também favorece uma hidratação intensa pelo seu poder emoliente e muito nutritivo por conter vitaminas e minerais.

– Óleo de Linhaça, auxilia na definição dos cachos e no alinhamento dos cabelos lisos. Ele também deixa os cabelos mais fortes e encorpados, além de acelerar o crescimento, pois contém ômega- 3 e ômega 6.

Você já sabia de todos esses detalhes? Agora você pode incluir um desses (ou todos) óleos, em seu cronograma capilar. E se você também gosta de descolorir o cabelo, aproveita para conferir a nossa dica de hidratação e adquirir a nossa nova Ox de 20 volumes! Conta nos comentários para gente, qual desses óleos mais te chama a atenção?

Deixe um comentário