Flora Plex




Generic placeholder image




Embalagem:
Passo 01 Protetor Fluido em 500ml, 250 ml e 120 ml Passo 02 Reconstruction Mask em 500ml, 250ml e 120 ml Passo 03 Care Reconstruction em 500ml, 250 ml e 120 ml

Vídeo - Passo a Passo:

Descrição:


A nanotecnologia do FloraPlex é ativada quando entra em contato com qualquer sistema profissional de descoloração e coloração, interligando as fibras capilares, reforçando e selando as pontes dissulfeto do cabelo, reduzindo em até 94% a quebra dos fios. Com essa tecnologia os coloristas podem ousar mais sem o receio de comprometer a integridade do fio, até mesmo em cabelos já sensibilizados.

Com FloraPlex conseguimos atingir tons ainda mais claros sem alterar a volumagem da loção ativadora e nem alterar o tempo de pausa. Ainda pode ser usado no tratamento de qualquer tipo de cabelo com química.

Princípios ativos:

Colágeno hidrolisado (Reconstrução e hidratação)

Queratina (estrutura e força)

Ojon (emoliência e regeneração)

Proteínas do leite (estimulante dos folículos, umectante, desentoxicante)

Arginina (aminoácido protetor das camadas internas)

Óleo de coco (ajuda a reter as proteínas naturais dos fios durante a descoloração)

Óleo de Moringa (fortalecimento, brilho e nutrição, enriquece a fibra, tratando e repondo elementos onde havia melanina)

 Modo de Uso


Para cabelos saudáveis: Em 125 ml da mistura (pó descolorante Flower Collor mais água oxigenada da mesma linha) acrescente 5 ml do passo 01Protector Fluid

Para cabelos quebradiços: A cada 30 ml da mistura (pó descolorante Flower Collor mais água oxigenada da mesma linha), acrescente 5 ml do passo 01 Protector Fluid.

Prossiga normalmente com a aplicação, sempre acompanhando o andamento do procedimento, verificando a cor e saúde do fio. Poderá notar que o Flora Plex mantem os nutrientes naturais do fio, retirando somente a melanina, nesses espaços intra-capilares são depositados nutrientes de força, brilho e flexibilidade aos fios. Mesmo assim um acompanhamento profissional é indispensável, sendo o risco de danos minimizado, não eliminado totalmente no caso de uso abusivo de descolorantes e outros clareadores ou químicas.